Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

AMI - Age, Muda, Integra

Galeria AMIarte inaugura exposição “Imagens e Palavras”, de Joana Rêgo, esta sexta-feira no Porto

 

Depois da passagem pelo Centro Cultural de Cascais e pela Galeria Municipal de Matosinhos, a mais recente proposta artística de Joana Rêgo, intitulada “Imagens e Palavras” chega dia 5 de Novembro à Galeria AMIarte, no Porto.

Bolseira da Fundação Calouste Gulbenkian e da Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento, Joana Rêgo tem apresentado, desde finais dos anos 90, diversas exposições em Portugal e no estrangeiro, entre as quais “Invisible Touch”, de 1996, no Museu Amadeo de Souza-Cardoso, em Amarante, e “The Garden of Earthly Delights”, de 1999, na Diego Rivera Gallery, em São Francisco, EUA. Das propostas realizadas na última década, destaque inevitável para “Sushi for Two”, de 2001, na Galerie Liesbeth Lips, Roterdão, Holanda e, finalmente, “Do it Yourself”, de 2004, na Galeria Chiado 8 Arte Contemporânea, em Lisboa, tendo ainda exposto no Parlamento Europeu, em Bruxelas, no ano seguinte.

Galardoada em 1997 com 1º Prémio de Pintura – IX Bienal de Cerveira, Joana Rêgo apresenta já a partir da próxima sexta-feira a sua mais recente proposta “Imagens e Palavras“.

Com inauguração no dia 5 de Novembro às 21h30, a exposição permanecerá na Galeria AMIarte, Rua da Lomba, 153-159, Porto (à Campanhã) de terça a sábado, das 15h00 às 20h00, até ao próximo dia 3 de Dezembro. A entrada é livre.