Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

AMI - Age, Muda, Integra

Cartão Saúde AMI

O cartão de Saúde AMI é um cartão de assistência médica que garante o acesso dos seus beneficiários (titular e agregado até 5 pessoas), a uma rede de assistência médica com descontos e preços acessíveis em consultas médicas de clínica geral e da especialidade e outros serviços de cuidados de saúde.

 

Mas a grande mais-valia do Cartão de Saúde AMI é o facto de, com ele, poder ajudar directamente o nosso trabalho humanitário. Por exemplo, com o valor de cada subscrição, a AMI consegue dar assistência médica a uma pessoa em São Tomé durante um ano.

Igualmente importante é o facto do Cartão de Saúde AMI ser um contributo importante para o reforço da independência e autonomia financeiras da AMI, beneficiando ao mesmo tempo de um vasto conjunto de contra-partidas.

 

Exemplos dos serviços oferecidos pelo Cartão de Saúde AMI são o envio de médico e enfermeiro ao domicílio nas principais cidades do país e o acesso a uma vasta rede de Assistência Médica.

 

Por outro lado, a rede de Assistência à Saúde do Cartão de Saúde AMI tem uma cobertura a nível nacional e é composta por um conjunto de profissionais, hospitais e clínicas na área dos cuidados de saúde, consultas de clínica geral e da especialidade e descontos que podem ir até aos 20% em exames auxiliares de diagnóstico e outros.

No âmbito da medicina dentária, o Cartão de Saúde AMI disponibiliza o acesso a uma rede de medicina dentária convencionada de âmbito nacional, com um conjunto de actos médicos a preços preferenciais.

 

Mais informações sobre este serviço estão disponíveis no site www.ami.org.pt e através do número 21 330 36 10, de segunda a sexta das 9 às 18h.