Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

AMI - Age, Muda, Integra

13º Prémio AMI – Jornalismo Contra a Indiferença

O Prémio AMI – Jornalismo Contra a Indiferença 2010 encontra-se oficialmente aberto, terminando o prazo para apresentação das candidaturas no próximo dia 28 de Fevereiro.

 

São aceites a concurso peças jornalísticas publicadas ou divulgadas pela primeira vez em Portugal ao longo de 2010, que deverão ser enviadas para a Sede da AMI, em Marvila, indicando Prémio AMI – Jornalismo Contra a Indiferença. Os trabalhos a concurso devem ser acompanhados de seis cópias ou reproduções, dados profissionais referentes ao seu autor e declaração do órgão de comunicação onde tenham sido publicados, comprovando a veracidade dos elementos referentes à publicação e data dos mesmos.  O regulamento pode ser consultado em aqui. 

A 13ª edição do Prémio terá como júri os vencedores do ano passado, um representante do Grupo BES, um representante da Fundação AMI, bem como um Amigo da AMI, detendo o representante da Fundação AMI, voto de qualidade. O júri poderá decidir pela não atribuição do Prémio, se entender que nenhuma das candidaturas o merece, ou decidir atribuí-lo “ex aequo” a mais do que um trabalho ou ainda decidir a atribuição de menções honrosas. Os resultados serão conhecidos no primeiro semestre de 2011.

 

Aos órgãos de comunicação social, a AMI renova o pedido de divulgação desta iniciativa junto dos seus colaboradores e do público em geral.  Mais informações sobre o Prémio AMI – Jornalismo Contra a Indiferença e sobre a AMI estão disponíveis em www.ami.org.pt

1 comentário

Comentar artigo