Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

AMI - Age, Muda, Integra

AMIarte inaugura exposição “Broken Hearts Bloody Hearts”

 

Na próxima sexta-feira, dia 6 de Maio, às 21h30, a Galeria da AMIarte, no Porto, inaugura a exposição Broken Hearts Bloody Heartsde Graça Martins. Trata-se de um conjunto significativo de pinturas da autoria da artista plástica natural de Vila do Conde.

Actualmente a residir no Porto, Graça Martins possui o Curso de Modelista Estilista pela Escola Ars Utória de Milão e licenciatura em Design/Arte Gráfica pela Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto.

A artista tem apresentado os seus trabalhos em diversas galerias e espaços expositivos nacionais como o Museu Nacional de Soares dos Reis, no Porto, e o Palácio da Bolsa, também no Porto. A nível internacional, as suas peças foram exibidas em Kunstlergruppe, na Galeria T3 de Mannheim, na Alemanha e na Galerie de L’Abbayo, Echternach, no Luxemburgo, entre outros.

 

Dos vários galardões conquistados, destaque para o 1º Prémio Nacional de Desenho. Colabora ainda com diversas editoras, realizando capas e ilustrações de livros.

 

A exposição “BROKEN HEARTS BLOODY HEARTS” pode ser visitada até dia 4 de Junho na Galeria AMIarte, situada na Rua da Lomba, nº 153-159, Campanhã, Porto, de terça-feira a sábado, das 15h00 às 20h00. A entrada é livre.