Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

AMI - Age, Muda, Integra

Famílias carenciadas recebem mais de 2.150 cabazes de Natal

A partir de hoje e até à próxima sexta-feira começam a ser distribuídos pelos nove centros Porta Amiga da AMI em Portugal continental e ilhas, 2153 cabazes de Natal representando mais de 1 tonelada de bacalhau, 5 toneladas de batatas, 1 tonelada de grão, mais de mil litros de azeite, entre outros produtos recolhidos por colaboradores de empresas parceiras.

 

A acção foi impulsionada pela Columbia TriStar Warner com parte das receitas de bilheteira conseguidas com o seu mais recente filme de animação, Arthur Christmas, a qual faz questão de entregar pessoalmente os cabazes de Natal às famílias mais carenciadas do Centro Porta Amiga da Olaias, em Lisboa, na próxima quinta-feira, dia 22 de Dezembro, entre as 9h30 e as 17h30.

 

Participou também nesta acção solidária mais de uma dezena de empresas cujos 6500 colaboradores aceitaram entregar fundos ou bens alimentares para completar os cabazes. Juntos irão melhorar o Natal de perto de 6000 pessoas que recebem apoio da AMI e atravessam momentos de maior  ificuldade económica.

 

A AMI agradece às empresas Columbia TriStar Warner, Azeite Gallo, Raimundo Maia, Nutriplus - bacalhau Mar Salgado, Horta Pronta, Refer, Jonhson & Jonhson, Innowave Tecnologies, GAES, HP, Barclays, Grupo Auchan e aos respectivos colaboradores o apoio e solidariedade.