Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

AMI - Age, Muda, Integra

Consignação de IRS permitiu financiar três Equipamentos Sociais em 2011

Este ano, a missão de emergência da AMI é em Portugal. A decisão foi tomada em face dos níveis de pedidos de ajuda, sem precedentes, recebidos nos Equipamentos Sociais da AMI durante o ano de 2011.

 

E porque a maioria dos portugueses foram atingidos pelas dificuldades, pensamos que uma das maneiras mais simples e mais eficazes de contribuir para o alívio das dificuldades da população mais afectada é através da consignação de 0,5 por cento do IRS, uma opção sem qualquer custo adicional para quem o faz.

 

Quem desejar apoiar a AMI, consignando 0,5 por cento dos seus impostos, pode fazê-lo já a partir de dia 1 de Março no preenchimento da sua declaração anual de IRS, bastando para isso indicar o número de contribuinte da AMI - 502 744 910 - no quadro 9 do anexo H.

 

Este pequeno gesto solidário permitiu no ano passado à AMI, financiar 3 dos nossos 12 Equipamentos Sociais de apoio à população mais carenciada.

 

A AMI aproveita para agradecer a generosidade e confiança de todos os portugueses que têm optado por esta forma de apoio.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.