Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

AMI - Age, Muda, Integra

“SOS Pobreza” reforça sensibilização com acção de voluntariado e vídeo promocional

 

A primeira marca de solidariedade nacional, SOS Pobreza, promove este fim-de-semana uma acção de voluntariado em dez hipermercados das áreas da Grande Lisboa, Porto e Braga e, paralelamente, apresenta nas redes sociais o primeiro vídeo promocional.

 

A ideia é alertar consciências e dar a conhecer à população uma forma simples e inovadora de apoiar o combate à pobreza e à exclusão social em Portugal, comprando produtos do dia-a-dia.

 

Os voluntários estarão presentes este Sábado e Domingo nas lojas do El Corte Inglês de Lisboa e Porto; nos hipermercados Jumbo de Alfragide, Cascais e Arrábida Shopping e nos espaços Pingo Doce de Sintra, Telheiras, Barreiro, Braga e Santa Maria da Feira.

 

Graças aos SOS Pobreza, os consumidores têm pela primeira vez a oportunidade de encontrar nas grandes superfícies uma gama de produtos portugueses solidários (como águas, sumos, azeite, arroz, frutas e legumes, entre outros) cuja receita reverte integralmente para os projectos sociais da AMI.

 

Antecipando esta acção de voluntariado, a AMI estreia hoje o primeiro vídeo promocional da marca, através das redes sociais.

 

Lançada em Abril deste ano, a marca SOS Pobreza já possibilitou a realização de 920 consultas de acompanhamento social nos centros Porta Amiga da AMI.

 

Os produtos SOS Pobreza estão disponíveis nas lojas do Continente, E Leclerc, El Corte Inglês, Jumbo, Pingo Doce e Staples.