Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

AMI - Age, Muda, Integra

20º Peditório da AMI arranca esta quinta-feira

Arranca na próxima quinta-feira, dia 9, o 20º Peditório da AMI. Durante quatro dias, a Fundação estará nas ruas apelando à participação e ao apoio da sociedade civil na “Missão de Emergência Nacional”. O aumento sem precedentes dos pedidos de ajuda leva a AMI a centrar as atividades na ação social em Portugal e, pela primeira vez, a realizar dois peditórios no mesmo ano. Um primeiro entre 9 a 12 deste mês e um segundo agendado como habitualmente para Outubro.

 

Recorde-se que, no ano passado, quase 16 mil pessoas foram apoiadas pela AMI, o valor mais elevado de sempre e que representa um aumento de 107% relativamente a 2008.

 

Pela primeira vez, quem deseje apoiar a AMI sem sair de casa pode fazê-lo através do donativo “online” no sítio https://loja.ami.org.pt/produtos/donativos/.

 

O Peditório da AMI é uma ação de rua e não porta a porta, pelo que os donativos deverão apenas ser entregues a voluntários devidamente identificados e credenciados pela AMI, que abordem as pessoas em locais públicos.