Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

AMI - Age, Muda, Integra

AMI lança nova campanha Kit Salva-livros

 

 

A AMI lança hoje a campanha: “Ser solidário é o teu superpoder”. Criada com o objetivo de promover o produto solidário Kit Salva-livros, esta ação conta com a ajuda do Disney Channel Portugal na cedência das imagens e ainda, este ano, com um vídeo produzido pela Starling Films, com música de Nicholas Ratcliffe e fotografia de Pedro Mendes. A campanha é protagonizada por crianças transformadas em “heróis dos livros” que mostram a solidariedade como superpoder.

 

Para além de uma solução inovadora para proteger os manuais e cadernos escolares, o Kit Salva-livros afirma-se como um produto solidário pois financia os Espaços de Prevenção à Exclusão Social (EPES), nos quais a AMI apoia diariamente 116 crianças em todo o país e que aproximando-se o regresso às aulas, retomará às suas atividades de apoio escolar.

 

Este produto não só é de grande utilidade prática como é produzido em parceria com a ONG “Handicap International” que por sua vez promove o trabalho de deficientes motores para a sua embalagem.

 

O Kit Salva-livros encontra-se disponível nas lojas Jumbo, Pão de Açúcar, Staples e Continente por um valor de seis euros.