Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

AMI - Age, Muda, Integra

Semana pelo Combate à Pobreza e Exclusão Social

Desde a Madeira aos Açores, de Lisboa ao Porto, passando por Coimbra ou Espinho, a AMI participa na Semana Pelo Combate à Pobreza e Exclusão Social com diversas iniciativas.

Em Lisboa, na Assembleia da República, e em Coimbra, na galeria da Casa Municipal da Cultura, abrem hoje Exposições Fotográficas sobre o tema. No Porto, os três equipamentos da AMI na zona norte (Centro Porta Amiga de Vila Nova de Gaia, Abrigo Noturno do Porto e Centro Porta Amiga do Porto) juntam-se na Praça da Batalha, na Jornada pela Cidadania. A AMI terá no local a carrinha da Equipa de Rua e uma exposição com trabalhos dos beneficiários apoiados nestes equipamentos sociais. Já amanhã, dia 18, destaque para o Seminário “Realidades da Exclusão Social: novos Pobres e os sem-abrigo” no Centro Multimeios em Espinho. Ana Martins, Diretora Nacional da Acção Social, irá representar a AMI como oradora.

No sábado 19, de volta à Madeira, o Centro Porta Amiga do Funchal organiza uma caminhada pela cidade pelo combate à pobreza e exclusão social. Para mais informações sobre atividades da Semana pelo Combate à Pobreza e Exclusão Social consulte o blogue http://pelocombatepobreza.blogspot.pt/