Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

AMI - Age, Muda, Integra

Galeria AMIarte inaugura “Se estas telas falassem…” de Isabel Lhano

“Se estas telas falassem…” de Isabel Lhano é a mais recente exposição de pintura na Galeria AMIarte, no Porto, e tem inauguração prevista para a
próxima sexta-feira, dia 25, às 21h30.

 

Isabel Lhano, natural de Vila do Conde, é licenciada em Pintura pela Faculdade de Belas Artes do Porto. En­tre 1971 e 1972 foi bolseira da Fundação Calouste Gulbenkian e é professora de Educação Visual na Escola E. B. 2/3 Frei João, de Vila do Conde.

 

Do seu vasto currículo constam participações nos mais diversos projectos, quer individual, quer colectivos. É autora do projecto “Mom’arte”, co-responsável pela organização e membro do júri de selecção e premiação –  Con­vento do Carmo (Vila do Conde, 1998) e ainda do projecto e de­sign da edição “Homenagem a Sónia Delaunay”, da Câmara de Vila do Conde.

 

Está igualmente representada no Museu Amadeo de Souza-Cardoso, no Museu de Arte Contemporânea de Vila Nova de Cerveira e na Fundação Eng.º António Almei­da, Porto. Edição em 2000 de serigrafia, a convite da Delegação Norte do Ministério da Cultura; em 2001, a convite do H. Arte 01, organizou a Exposição Colectiva no Plan­etário do Porto.

 

Patente até dia 29 de Junho, a exposição pode ser visitada de terça-feira a sábado entre as 15h00 e as 20h00, na Galeria AMIarte, Rua da Lomba, n.º 153-159, no Porto.