Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

AMI - Age, Muda, Integra

AMIarte apresenta “Exposição de Pintura de Teresa Magalhães”


A Galeria AMIarte, no Porto, inaugura na próxima Sexta-feira, dia 9, às 21h30, a “Exposição de Pintura de Teresa Magalhães”. Trata-se de um conjunto de 25 trabalhos em acrílico que permanecerão patentes ao público até ao dia 10 de Dezembro.

Licenciada na Escola Superior de Belas Artes de Lisboa, Teresa Magalhães tem construído ao longo das últimas quatro décadas, um percurso singular nas artes plásticas, com diversas exposições individuais e colectivas em cidades como Sidney, Macau, São Paulo ou Lisboa. Agraciada pela Presidência da República em 2004 com o grau de Grande-Oficial da Ordem do Infante D. Henrique, a pintora conta ainda com diversos galardões com o Prémio Malhoa (1977); o Prémio Edição na “ III e IV Exposição Nacional de Gravura ” da Fundação Calouste Gulbenkian (1981) e o Prémio Aquisição, “ I Exposição do Banco de Fomento Nacional ” (1984), entre muitos outros.

A “Exposição de Pintura de Teresa Magalhães” pode ser visitada de Terça-feira a Sábado, entre as 15h00 e as 20h00, na Galeria AMIarte - Rua da Lomba, 153-159 (perto da estação da CP e do metro de Campanhã).